Seguidores

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Já há algum tempo que tenho esta ideia: criar um blogue! Um espaço que seja MEU, no qual possa dizer o que me apetece... de quem me apetecer, ciente naturalmente dos riscos que posso correr.
A minha sorte é que, normalmente, os meus reparos são gozo, brincadeira pura. Sem malícia.
E é essa a ideia. Brincar com tudo e todos. Rir é mesmo o melhor remédio e pelo menos vou tentar fazer com que as pessoas possam rir ou quanto muito sorrir com todo o tipo de parvoíces. Prometo estar atento a tudo e todos. E não pouparei nos comentários...
Haverá também espaço para a critica dura, o reparo frio sempre que considere importante.
A família também será visada, não fosse ela o centro do MEU mundo.
Ah! E o cão! Esse também está sempre presente.
Usarei uma linguagem simples que possa chegar a todos. No fundo, o espelho daquilo que eu sou: simples e com um respeito imenso por todos, independentemente da sua condição social.

É bom não esquecer: podem tirar-me do bairro, mas o bairro nunca sai de mim...

Alcântara forever!!!

15 comentários:

  1. So um reparo e paneleirices tambem aceitas fofo bjs

    ResponderEliminar
  2. aguardando ansiosamente, òòò compadre!
    dá-lheeeeee!!!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. O Sou Atlético começou nesta plataforma. Arranja é um tema que meta um maior contraste nos comentários. Cinzento escuro sobre cinzento claro é difícil de ver. Ou então usa a API do facebook e a malta comenta com o perfil do facebook.

      Pronto, cheguei aqui a meter defeitos em tudo e o camandro. Isto há gente que só está bem a criticar.

      Forte abraço!

      Eliminar
  4. Grande malha amigão. Sei que curtir à brava este teu espaço.

    ResponderEliminar
  5. Vou acompanhar esta aventura, pois o que espero é sempre a tua boa disposição que vem de raiz. Em frente...abraço

    ResponderEliminar
  6. Se for um blogue a tua imagem vai ser de certeza engraçado grande abraço

    ResponderEliminar